Curso de Criação de Imagens para meios Digitais
Você sabe o que o Marketing Digital pode fazer por você e pela sua empresa ou para seu cliente? Sabe quais ferramentas são mais adequadas a cada negócio? Saiba como tirar proveito das mídias digitais e fazer a empresa crescer!
Poucas Vagas !

Para quem?
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Empresários, Empreendedores
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Micros, Pequenas e Médias empresas
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Estudantes
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Profissionais em Busca de Atualização
Qual o objetivo?
O Curso aborda uma visão ampla do marketing na Internet. Após o curso o aluno obterá conhecimento das ferramentas e suas utilizações, obtendo entendimento desde a criação o gerenciamento e supervisionamento de campanhas de marketing online envolvendo os diversos canais disponíveis nas mídias digitais como Google, Facebook, SEO, Inbound Marketing e e-mail Marketing.
Com o objetivo de obter um olhar e avaliação estratégica para aplicação em negócios ou mesmo para aprimoramento profissional, esse treinamento é o que você precisa para começar a entender e se apaixonar pelo mundo digital e suas inúmeras possibilidades de crescimento e retorno financeiro.
Inscrições Abertas
Turma dias 7 e 8 de abril de 9h as 17h - MATRÍCULAS ABERTAS
Turma dias 28 e 29 de abril de 9h as 17h - MATRÍCULAS ABERTAS
As Empresas e o Marketing Digital
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Design e a Força da Marca
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Marca e Marketing - Imagem e Ação
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Marketing tradicional e a mudança no Mercado
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Porque o Marketing Digital
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Melhor relação custo-benefício
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Resultados a curto prazo
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Metas definidas
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Público alvo e nicho de mercado
O Marketing Digital
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O que é Marketing Digital?;
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Diferenças entre o Digital e tradicional;
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Tecnologias e Gadgets;
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Mobile First;
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Evolução do marketing digital
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O que é um plano de marketing digital
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As principais etapas do planejamento
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Definição de objetivos
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Tendências para 2017.
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Revisão dos principais canais digitais;
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Objetivos e Ações;
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Alocação de verba;
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Modelo de planejamento;
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Criação do planejamento em sala de aula
Métricas
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Métricas – Conceito e definições
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Determinação de métricas de campanhas
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Principais atributos de uma métrica
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As ferramentas básicas de análise
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Metas, Conversões e Métricas
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Principais métricas do marketing digital
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Métricas de tráfego, desempenho e procificação
Monitoramento de Tráfego e Campanhas
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Princípios gerais do monitoramento de tráfego
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Tagueamento de campanhas
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Sistemas de monitoramento e análise – Google Analytics
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Monitoramento em tempo real
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Por que mensurar meus projetos digitais?;
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Introdução ao Google Analytics;
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KPIs e Metas de trabalho;
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Principais relatórios;
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Integração com sites de e-commerce;
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Debate de Cases de Web Analytics.
Landing Pages e sua importância
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O que é Landing Page e sua importância no marketing digital
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Principais tipos e elementos de uma Landing Page
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Otimização de Landing Pages
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Testes A/B
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Mensuração de resultados e integração com o Google Analytics
Marketing de Display – Banners e Facebook Ads
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Banners – Tipos e estruturas
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Formatação de banners e sua utilizações
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Rich media – O que é e como utilizar em suas campanhas
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Contratação e acompanhamento
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Facebook Ads – Fundamentos e utilização
Marketing de Afiliados
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O que é marketing de afiliados e quando usar
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Exemplos de marketing de afiliados
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Plataformas de afiliados
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Cuidados com programas de afiliados
Marketing de Busca – SEM
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O conceito de Marketing de Busca
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As dimensões do Marketing de Busca
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Características dos resultados orgânicos
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Características dos resultados pagos
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Pesquisa e seleção de palavra-chave
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Landing Pages
SEO – Search Engine Optimization
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O conceito de SEO
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Critérios de classificação e posicionamento dos sites
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Dimensões do SEO
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Fatores de estrutura que afetam o posicionamento dos sites
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Otimização OnPage e OffPage
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O que é o SEM?;
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Tipos de resultado de busca;
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Como funciona o Google?
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O que é SEO?;
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Planejamento para SEO;
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Seo OnPage – Principais fatores;
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Seo OffPage.
Links Patrocinados
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O conceito de Links Patrocinados
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Opções de posicionamento
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Como funciona o Google AdWords
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Precificação de anúncios e critérios de posicionamento no AdWords
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Métricas e mensuração de resultados
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Funcionamento da plataforma Adwords;
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Rede de Pesquisa – Campanhas, anúncios e palavras-chave;
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Rede de Display – Segmentações e funcionamento.
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Cases e Estratégias de performance.
Inboud Marketing – Marketing de Conteúdo
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O que é Inbound Marketing
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Quando usar
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A ideia por trás do Inbound Marketing
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Tipos de conteúdo com o qual trabalha
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As principais etapas do Inbound Marketing
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Mudanças no processo de compra;
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Inbound x Outbound Marketing;
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Persona;
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Jornada de compra;
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Nutrição de Leads;
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Principais softwares do mercado.
E-mail Marketing
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Definição de e-mail marketing e quando usar
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Criação da base de dados
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Tipos de e-mails e contatos
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Higienização da base de dados
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Filtros de e-mail
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Características de uma boa Newsletter
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4 Os do e-mail marketing
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Principais KPIs de campanha;
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Criação de campanhas e testes A/B;
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Separação e segmentação de base de contatos;
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Entregabilidade e Spam;
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Automação de Marketing;
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Mensuração de campanhas
Mídias Sociais e Marketing Digital
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Fundamentos do marketing de relacionamento
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Evolução do relacionamento Marca/Público
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Conteúdo como o grande segredo
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Classificação das plataformas
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Redes Sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube e Instagram - diferenças e indicações
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Monitoramento de resultados
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Planejamento de posts;
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SAC 2.0;
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Anúncios nas redes sociais;
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Principais ferramentas
Finalização
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Apresentação, em grupo, do planejamento digital;
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Tratamento das últimas dúvidas e fechamento do curso.