Curso de Vendas
Venda Mais - Do Tradicional ao Digital

Curso é voltado para pessoas atuantes  na área comercial, consultores e vendedores de todos os mercados, que almejam atualizar e potencializar os resultados sua performance e alavancar suas vendas em tempos de Internet com os atendimentos combinados
nas redes sociais e  whatsApp.

Doutor Tecno na Mídia

O CURSO DE VENDAS COM TÉCNICAS COMBINADAS 

NOS MEIOS DIGITAIS

VENDA MAIS COM TÉCNICAS DE ATENDIMENTO ONLINE COMBINADAS

Curso voltado para Gestores da área Comercial, Consultores e Vendedores de todos os Mercados de Atuação que Almejam atualizar e potencializar os Resultados sua performance e alavancar suas vendas em tempos de Internet.

DO TRADICIONAL AO ONLINE

Aumentar a Capacidade de Vendas das Empresas Através de Técnicas Atualizadas para Vendas ativas e Receptivas Utilizando das Ferramentas Tradicionais e Online com os atendimentos combinados nas Redes Sociais e WhatsApp.

POTENCIALIZANDO CAPACIDADES E COMPETENCIAS

Desenvolvimento de vendedores potencializando e atualizando suas capacidades e competências, aprimoramento de suas oportunidades de melhoria, preparando-os para aumentar suas vendas, fidelizar clientes e atingir Resultados Extraordinários.

MARKETING E VENDAS

Objetivo de auxiliar o aluno a compreender e analisar os principais tópicos do marketing aplicados à área de vendas e os conceitos de satisfação e relacionamento em vendas.

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ESTRATEGIAS DE ATENDIMENTO E METAS

Estratégias de Atendimento Ativo e Passivo com Metas aplicadas a produtos, serviços e gerenciamento de carteira de clientes. Contribu significativamente para o aumento de performance em tempos de extrema concorrência.

PERCEPÇÃO DO CLIENTE E AGILIDADE

Feedbacks mais Assertivos, Agilidade e Percepção na Tomada de Decisões, Argumentação de vendas e Receptividade no Atendimento 

DINÂMICAS DE ATENDIMENTO E TÉCNICAS DE FECHAMENTO

Dinâmicas de Atendimento e Objeção de Vendas. Técnicas da Prospecção ao Fechamento.

PÓS VENDA E GERENCIAMENTO DE CRISES

Manutenção, Controle de Satisfação do Cliente, Gerenciamento Contenção de Crises na Internet. Soluções e Formas de Reversão.

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Outros Benefícios: Grupo de Alunos para Troca de Experiências, Certificado, Material Didático Digital, Pasta, Bloco e Caneta

DATAS DISPONÍVEIS

Qual o melhor horário para você fazer o Curso de Vendas?

Quer que a gente entre em contato com você? 

Obrigado por enviar!

2 dias - Período Diurno | Android (Sabádo e Domingo) 9h30 às 17h30

02/02/2019 a 03/02/2019

 BARRA DA TIJUCA  

MATRÍCULAS ABERTAS  

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2 dias - Período Diurno | Android (Sabádo e Domingo) 9h30 às 17h30

23/02/2019 a 24/02/2019

CENTRO

MATRÍCULAS ABERTAS  

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Depoimentos

Excelentes módulos para Facebook e Instagram. Super recomendo.Aulas práticas com exemplos do dia a dia. Professora atenciosa e antenada. 

Erika Venturini

Rio de Janeiro - RJ

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Fiz o curso de Marketing Digital - Estratégias e Ferramentas e só tenho agradecer por tudo que foi passado. O curso passou uma ótima abordagem sobre esta área e foi bem prático no ensinamento das ferramentas. Os principais pontos foram mostrados, com ótima didática e conhecimento. Recomendo para todos que precisam de uma visão abrangente e estratégica da área de marketing digital.

Hérica Oliveira

Magé - RJ

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Conteúdo Resumido do Curso "Venda mais- Do Tradicional ao Digital"

Planejamento de Venda e Identificação do Produto/Serviço  |  Prospecção e Metas de Vendas  |  Conhecendo a Oportunidade   |  O Problema do Cliente | Posicionando seu Produto  | Estruturação de Material de Venda   |   Elaboração de Script  |  Argumentação de Venda  | Venda Ativa e Receptiva  | Escuta do Cliente  |  Linguagem Corporal e Abordagem Venda - Corpo e Fala  |  Definição de Limites de Negociação  |   Coleta de Dados e sua Importância na Captação de Leads  (informações)  |  Objeções do Cliente e Superação de Objeções   |   Fechando Vendas - Tipos de Fechamento e  Processos  |  Dinâmicas Elaborativas  |   Dinâmicas   Cenicas  |  Ferramentas de Venda Tradicionais  |  Ferramentas de Vendas  da Internet   | Estruturas e Diferentes Processos  |   e-mail e E-mail Marketing  |  Atendimento via WhatsApp Business  |  Importância do Google e suas ferramentas  |  Venda pelo Google (Ads e Orgânica)  |  Moderação e Venda por Facebook e Instagram  | Excluir, Ocultar, Banir, Responder - Gerenciando Crises na Internet  | Pós Venda e Manutenção do Cliente  |  Satisfação e Representação de Caso