Curso de Vendas
Venda Mais - Do Tradicional ao Digital

Curso é voltado para pessoas atuantes  na área comercial, consultores e vendedores de todos os mercados, que almejam atualizar e potencializar os resultados sua performance e alavancar suas vendas em tempos de Internet com os atendimentos combinados
nas redes sociais e  whatsApp.

Doutor Tecno na Mídia
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O CURSO DE VENDAS COM TÉCNICAS COMBINADAS 

NOS MEIOS DIGITAIS

VENDA MAIS COM TÉCNICAS DE ATENDIMENTO ONLINE COMBINADAS

Curso voltado para Gestores da área Comercial, Consultores e Vendedores de todos os Mercados de Atuação que Almejam atualizar e potencializar os Resultados sua performance e alavancar suas vendas em tempos de Internet.

DO TRADICIONAL AO ONLINE

Aumentar a Capacidade de Vendas das Empresas Através de Técnicas Atualizadas para Vendas ativas e Receptivas Utilizando das Ferramentas Tradicionais e Online com os atendimentos combinados nas Redes Sociais e WhatsApp.

POTENCIALIZANDO CAPACIDADES E COMPETENCIAS

Desenvolvimento de vendedores potencializando e atualizando suas capacidades e competências, aprimoramento de suas oportunidades de melhoria, preparando-os para aumentar suas vendas, fidelizar clientes e atingir Resultados Extraordinários.

MARKETING E VENDAS

Objetivo de auxiliar o aluno a compreender e analisar os principais tópicos do marketing aplicados à área de vendas e os conceitos de satisfação e relacionamento em vendas.

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ESTRATEGIAS DE ATENDIMENTO E METAS

Estratégias de Atendimento Ativo e Passivo com Metas aplicadas a produtos, serviços e gerenciamento de carteira de clientes. Contribu significativamente para o aumento de performance em tempos de extrema concorrência.

PERCEPÇÃO DO CLIENTE E AGILIDADE

Feedbacks mais Assertivos, Agilidade e Percepção na Tomada de Decisões, Argumentação de vendas e Receptividade no Atendimento 

DINÂMICAS DE ATENDIMENTO E TÉCNICAS DE FECHAMENTO

Dinâmicas de Atendimento e Objeção de Vendas. Técnicas da Prospecção ao Fechamento.

PÓS VENDA E GERENCIAMENTO DE CRISES

Manutenção, Controle de Satisfação do Cliente, Gerenciamento Contenção de Crises na Internet. Soluções e Formas de Reversão.

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