Curso de Marketing Digital - Estratégias e Ferramentas

Você sabe o que o Marketing Digital pode fazer por você e pela sua empresa ou para seu cliente? Sabe quais ferramentas são mais adequadas a cada negócio? Saiba como tirar proveito das mídias digitais e fazer a empresa crescer!

NOVEMBRO 2018

Curso Presencial

Ligue para nós! 21 3689-1445 / 21 3689-1442
                       21 98816-7872 / 21 99173-9123 (Whatsapp)

Inscrições Abertas - Novembro 2018

24 e 25 de Novembro de 9:30 as 17:30 (diurno)

26 a 29 de Novembro de 19 as 22:30 (Noturno)

Para quem? 

  • Empresários, Empreendedores

  • Micros, Pequenas e Médias empresas

  • Estudantes 

  • Profissionais em Busca de Atualização

Qual o objetivo?

 

O Curso aborda uma visão ampla do marketing na Internet. Após o curso o aluno obterá conhecimento das ferramentas e suas utilizações, obtendo entendimento desde a criação o gerenciamento e supervisionamento de campanhas de marketing online envolvendo os diversos canais disponíveis nas mídias digitais como Google, Facebook, SEO, Inbound Marketing e e-mail Marketing. 

Com o objetivo de obter um olhar e avaliação estratégica para aplicação em negócios ou mesmo para aprimoramento profissional, esse treinamento é o que você precisa para começar a entender e se apaixonar pelo mundo digital e suas inúmeras possibilidades de crescimento e retorno financeiro!

Diferenciais

  • Consultoria de negócio individual para os alunos após o curso.

  • Curso Presencial que aumenta sua Rede de Contatos.

  • Turmas Reduzidas com o máximo 8 alunos para melhor interação e aproveitamento de conteúdo.

  • Grupo Fechado para alunos no Facebook para interação, dúvidas e troca de experiências.

  • Empresa estabelecida no local, com fácil acesso ao lado de Terminal de Ônibus e Estacionamento Fácil.

  • Internet Wi-Fi de alta velocidade no local.

  • Certificado de participação no curso entregue no dia da conclusão.

  • Equipe altamente qualificada, atuante no mercado e em constante atualização na área de Marketing!

Ligue para nós! 21 3689-1445 / 21 3689-1442
                       21 98816-7872 / 21 99173-9123 (Whatsapp)

Conteúdo Programático

O Marketing Digital

  • O que é Marketing Digital?

  • Diferenças entre o Digital e tradicional

  • Tecnologias e Gadgets

  • Mobile First

  • Evolução do marketing digital

Planejamento de Marketing Digital

  • O que é um plano de marketing digital

  • As principais etapas do planejamento

  • Definição de objetivos

  • Principais canais digitais

  • Objetivos e Ações

  • Alocação de verba

  • Modelo de planejamento

  • Criação do planejamento em sala de aula

 

Mídias Sociais

  • Redes Sociais: facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube e Instagram -diferenças e indicações

  • Planejamento de posts

  • Marketing de relacionamento

  • SAC 2.0

  • Anúncios nas redes sociais

SEO -  Search Engine Optimization

  • O conceito de SEO

  • Critérios de classificação e posicionamento dos sites

  • Conceito de SEM

  • Tipo de resultado de busca

  • Como o Google funciona

  • Fatores de estrutura que afetam o posicionamento dos sites

 

E-mail Marketing

  • Definição de e-mail marketing e quando usar

  • Principais KPIs de campanha

  • Criação de campanhas e testes A/B

  • Separação de segmentação de base

  • Entregabilidade e Spam

  • Mensuração de campanhas

Inbound Marketing - Marketing e Conteúdo

  • O que é Inbound Marketing

  • Quando usar

  • As principais etapas do Inbound Marketing

  • Mudanças no processo de compra

  • Persona

  • Jornada de compra

  • Nutrição de Leads

  • Principais softwares do mercado

Influenciadores

  • O que é Marketing de Influência

  • O papel dos influenciadores

  • Resultados esperados

Finalização

  • Apresentação, em grupo, do planejamento digital

  • Tratamento das últimas dúvidas e fechamento do curso