Suporte Presencial Barra

Datas validas somente no mês atual

  • 30 minutos

Política de cancelamento

Essas regras se aplicam aqui e são parte Integrante do Contrato de Alunos: Suporte Presencial Individual - Disponibilizado somente para o Curso Especialista de Manutenção de Celular, deve ter sua primeira utilização em no máximo de 30 dias após o término do curso e concluído em até 6 meses. Após 6 meses o aluno não terá mais direito ao suporte. Parágrafo 1º- São disponibilizados para fins de suporte até 900 minutos ou 30 aparelhos, o que ocorrer primeiro. Os horários de suporte serão disponibilizados pós curso, informados somente no Grupo de Alunos e deverão ser agendados via site Doutor Tecno, para a Matriz na Barra da Tijuca ou em qualquer outra unidade, independente do local onde o Aluno concluiu o Curso. Parágrafo 2º- Devem ser agendados antecipadamente com no mínimo um dia de antecedência, sendo agendados no máximo 2 períodos por vez. Os treinamentos personalizados são contabilizados em períodos de 30 minutos. Parágrafo 3º-​ Agendamentos com foco em solda de componentes deverão ser feitos em 2 períodos de 30 minutos obrigatoriamente. Parágrafo 4º- Caso o aluno agende 2 horários sequenciais e utilize apenas um, serão computados os 2 horários marcados. Parágrafo 5º- Os horários agendados serão rigorosamente obedecidos, sem tolerância a atrasos. No caso do aluno em atendimento de suporte exceder o horário agendado, este será computado e descontado de sua minutagem. Parágrafo 6º-O Aluno que marcou o horário e não comparecer terá o agendamento computado e descontado de sua minutagem, pois o Instrutor estará disponível. Parágrafo 7º- O Aluno agendado que faltar em 3 ocasiões perderá o direito a este suporte independente do tempo ocorrido do final de seu curso. Parágrafo 8º- O Aluno será responsável pelo aparelho em manutenção e atuará sob orientação do Instrutor. Parágrafo 9º- O Aluno se declara ciente que deve trazer ao menos um aparelho com defeito para análise juntamente com o Instrutor. Parágrafo 10º-O Aluno deve informar no momento do agendamento o(s) modelo(s) do(s) aparelho(s) e suposto problema a ser analisado. Parágrafo 11º-A compra de peças para reposição, bem como os equipamentos auxiliares relativos a Software e/ou BOX como notebooks ou Boxes devem ser trazidos pelo aluno para o treinamento. Parágrafo 12º- É exigido a NF do aparelho a ser consertado via box para procedimentos restritos como procedimentos relativos à IMEI.​ Parágrafo 13º- Cancelamentos serão aceitos devidamente justificados e com 24h de antecedência somente via e-mail.​

Informações de contato

  • Avenida das Américas, 5001 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

    21 991739123

    contato@doutortecno.com.br