Quanto um Técnico de Celulares pode Ganhar?


Quanto um Técnico de Celulares pode Ganhar?

Você sabia que pode ter um lucro de mais de R$7.000,00 por mês?

Um Técnico bem preparado e com conhecimento pode ter um excelente faturamento trabalhando com Assistência Técnica de Celulares.

Vamos as contas: entre tantos serviços que se pode prestar, os mais comuns são as Trocas de Tela ou Frontal e Conectores de Carga. Serviços que podem variar entre 80,00 e 150,00 sem contar os valores das peças. Se o técnico executa num único dia apenas duas trocas de tela e uma substituição de conector, pode ganhar líquido em um único dia 380,00 reais. Se trabalhar 5 dias na semana, tendo ainda para seu lazer o final de semana, pode ganhar num mês, cerca de R$7.600,00 em lucro líquido! Nada mal, não é?

É claro, que a aptidão, especialização e o cuidado do técnico contam muito, assim como a localização de seu negócio e a concorrência, podem interferir no valor do serviço prestado.

Um técnico que tenha uma conduta ética, que tem atenção na recepção de aparelhos, garantias e presteza no serviço sempre terá sua clientela retornando sem precisar de muita divulgação.

Ultimamente percebemos uma exigência maior no mercado, de Técnicos com Formação e é muito comum a procura por orientação adequada para iniciar corretamente no Mercado. Os curiosos estão perdendo a vez para quem tem especialização, por própria exigência do cliente.

Lembrando ainda que os Celulares são a primeira tela do usuário. Só no Brasil, segundo dados da Anatel, em Janeiro de 2018, são mais de 236 milhões de Telefones Celulares. Mais Aparelhos que Gente!

Você fica sem seu Celular? Não?

Seu Cliente também não.

TecnoBlog
Posts Recentes
Arquivo
Busca por Tags
Siga o Doutor Tecno
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square