TECNO AULA - Para Alunos

Suporte Pós Curso Doutor Tecno

Regras para os Suportes Individuais:

Presencial

DOUTOR TECNO SERVIÇOS LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 25.425.475/0001-50, com Matriz estabelecida na Avenida das Américas 5001, Grupo 137 e 167 na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, Cep.22631-004 determina as seguintes regras do Suporte Presencial individual dos Cursos de Manutenção de Celulares a ser oferecido de acordo com o Curso Concluído. 

 

Curso Especialista: Até 900 minutos ou 30 aparelhos, o que ocorrer primeiro

 

- Os horários de suporte serão disponibilizados pós curso e poderão ser agendados para a Matriz na Barra da Tijuca ou em qualquer outra unidade Doutor Tecno, independente do local onde o Aluno concluiu o Curso.

​- As aulas de suporte serão de acordo com o curso concluído na Doutor Tecno. Os dados serão conferidos em nosso sistema para confirmação do horário agendado.

- As datas serão disponibilizadas periodicamente e serão informadas nos Grupos de Alunos (Telegram)

- Devem ser agendados antecipadamente no site da empresa com no mínimo um dia de antecedência, sendo agendados no máximo 2 períodos por vez.

- Os treinamentos personalizados são contabilizados em períodos de 30 minutos.

​- Agendamentos com foco em solda de componentes deverão ser feitos em 2 períodos de 30 minutos obrigatoriamente.

- Caso o aluno agende 2 horários sequenciais e utilize apenas um, serão computados os 2 horários marcados.

​- Os horários agendados serão rigorosamente obedecidos, sem tolerância a atrasos.

- No caso do aluno em atendimento de suporte exceder o horário agendado, este será computado e descontado de sua minutagem.

- O Aluno que marcou o horário e não comparecer terá o agendamento computado e descontado de sua minutagem, pois o Instrutor estará disponível.

​- O Aluno agendado que faltar em 3 ocasiões perderá o direito a este suporte.

- O Aluno será responsável pelo aparelho em manutenção e atuará sob orientação do Instrutor.

- O Aluno se declara ciente que deve trazer ao menos um aparelho com defeito para análise juntamente com o Instrutor.

- O Aluno deve informar no momento do agendamento o(s) modelo(s) do(s) aparelho(s) e suposto problema a ser analisado.

- A compra de peças para reposição, bem como os equipamentos auxiliares relativos a Software e/ou BOX como notebooks ou Boxes devem ser trazidos pelo aluno para o treinamento.

- É exigido a NF  do aparelho a ser consertado via box para procedimentos restritos como procedimentos relativos à IMEI.​

- Cancelamentos serão aceitos devidamente justificados e com 24h de antecedência somente via e-mail.​

- Este suporte não é aplicado aos alunos do Curso de Notebook Avançado.

​- Este suporte tem validade de 6 meses a partir do encerramento do curso do Aluno.

Neste documento o Aluno se declara ciente e de acordo com as Regras do Suporte acima descritas.