TECNO AULA - Para Alunos

Os Suportes estão Suspensos até o Retorno das Atividades pós Quarentena.

Suporte Individual Pós Curso

A Modalidade de Suporte Online deve ser solicitada em nossa Central via telefone.

Regras para os Suportes Individuais:

Presencial

Curso Especialista: Até 900 minutos ou 30 aparelhos, o que ocorrer primeiro | Curso Especialista Expresso : Até 400 minutos ou 16 aparelhos, o que ocorrer primeiro | Curso Android: 200 minutos ou 10 aparelhos, o que ocorrer primeiro | Curso iPhone: 200 minutos ou 10 aparelhos, o que ocorrer primeiro | Curso de Box: 150 minutos ou 5 aparelhos, o que ocorrer primeiro | Curso de Reparo em Placa Android: 150 minutos ou 5 aparelhos, o que ocorrer primeiro.

- Os horários de suporte serão disponibilizados pós curso e poderão ser agendados para a Matriz na Barra da Tijuca ou em qualquer outra unidade Doutor Tecno, independente do local onde o Aluno concluiu o Curso.

​- As aulas de suporte serão de acordo com o curso concluído na Doutor Tecno. Os dados serão conferidos em nosso sistema para confirmação do horário agendado.

- As datas disponibilizadas serão informadas nos Grupos de Alunos (WhatsApp e/ou Telegram) e/ou via e-mail.

- Devem ser agendados antecipadamente no site da empresa com no mínimo um dia de antecedência, sendo agendados no máximo 2 períodos por vez.

- Os treinamentos personalizados são contabilizados em períodos de 30 minutos.

​- Agendamentos com foco em solda de componentes deverão ser feitos em 2 períodos de 30 minutos obrigatoriamente.

- Caso o aluno agende 2 horários sequenciais e utilize apenas um, serão computados os 2 horários marcados.

​- Os horários agendados serão rigorosamente obedecidos, sem tolerância em atrasos, ou excedentes.

- O Aluno que marcou o horário e não comparecer terá o agendamento computado e descontado de sua minutagem, pois o Instrutor estará disponível.

​- O Aluno agendado que faltar em 3 ocasiões perderá o direito a este suporte.

- O Aluno será responsável pelo aparelho em manutenção e atuará sob orientação do Instrutor.

- O Aluno se declara ciente que deve trazer ao menos um aparelho com defeito para análise juntamente com o Instrutor.

- O Aluno deve informar no momento do agendamento o(s) modelo(s) do(s) aparelho(s) e suposto problema a ser analisado.

- A compra de peças para reposição, bem como os equipamentos auxiliares relativos a Software e/ou BOX como notebooks ou Boxes devem ser trazidos pelo aluno para o treinamento.

- É exigido a NF  do aparelho a ser consertado via box para procedimentos restritos como procedimentos relativos à IMEI.​

- Cancelamentos serão aceitos devidamente justificados e com 24h de antecedência somente via e-mail.​

- Este suporte não é aplicado aos alunos do Curso de Notebook Avançado.

​- Este suporte tem validade de 6 meses a partir do encerramento do curso do Aluno.

Online

 

- 240 minutos, para suporte Online Individual Pós Curso com Instrutor 

- As aulas de suporte serão de acordo com o curso concluído na Doutor Tecno. Os dados serão conferidos em nosso sistema para confirmação do horário agendado.

- Devem ser agendados antecipadamente em nosso atendimento com no mínimo um dia de antecedência, sendo agendados no máximo 2 períodos por vez.

 

- Caso o aluno agende 2 horários sequenciais e utilize apenas um, serão computados os 2 horários marcados.

 

- Os treinamentos personalizados ONLINE são contabilizados em períodos de 20 minutos.

- Os horários agendados serão rigorosamente obedecidos, sem tolerância.


- A Plataforma será encerrada automaticamente no horário estabelecido.

- É de responsabilidade do aluno a checagem de funcionamento de seu equipamento de áudio e vídeo. 

- A Doutor Tecno não se responsabiliza por erros, ou problemas de conexão do usuário, assim como mal uso ou falta de conhecimento no uso de seu equipamento para atendimentos online.


- O Aluno que marcou o horário e não comparecer terá o agendamento computado e descontado.

- O Aluno agendado que faltar em 3 ocasiões perderá o direito a este suporte.


- O Aluno será responsável pelo aparelho em manutenção e atuará sob orientação do Instrutor.


- O Aluno se declara ciente que deve  ter previamente dúvidas ou aparelhos em mãos com defeito para análise juntamente com o Instrutor.


- O Aluno deve informar no momento do agendamento o(s) modelo(s) do(s) aparelho(s) e suposto problema a ser analisado.


- A compra de peças para reposição, bem como os equipamentos auxiliares relativos a Software e/ou BOX como notebooks ou Boxes são de responsabilidade do aluno para o treinamento.


- É exigido a NF  do aparelho a ser consertado via box para procedimentos restritos como procedimentos relativos à IMEI.

- Cancelamentos serão aceitos devidamente justificados e com 24h de antecedência somente via e-mail.

- Este suporte não é aplicado aos alunos do Curso de Notebook Avançado.

- Este suporte tem validade de 3 meses a partir do encerramento do curso do Aluno.